Nós da Aconchego Velas estamos comprometidos a enviar exatamente os produtos que foram escolhidos no site, mas se houver necessidade de troca, você poderá fazê-la. Para efetuar trocas e devoluções, veja com detalhes abaixo:
Produto com defeito
- Recebeu sua sua vela/produto apresenta algum defeito? Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail contato@aconchegovelas.com.br informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo.
- Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.
Devolução
- Comunicar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
- Enviar um e-mail para contato@aconchegovelas.com.br comunicando a desistência e pedindo o endereço para devolução
- O produto deverá ser enviado na embalagem original junto com a via da nota fiscal enviada
- O produto deverá estar em perfeito estado - sem sinais de uso
- Você pode devolver o produto e optar por Reembolso ou Troca.
- No caso estorno, faremos via empresa do cartão de crédito usado no ato da compra. Não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.
- Os custos de transporte para troca do produto comprado são de responsabilidade do comprador
- O estorno somente será realizado após o recebimento da mercadoria.
- Após os 7 (sete) dias corridos a Aconchego Velas, não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.